quarta-feira, junho 15, 2011

1º Episódio - Então, até o final do ano


No hospital*
Demi: Cadê o Sterling (falando baixo)
Médico: Senhorita Lovato eu quero que permaneça deitada na maca até... (interrompido)
Demi: Eu não quero ficar deitada, eu quero ver o Sterling
Médico: Demetria ele está muito fraco nesse momento e não pode receber visitas
Demi: Eu sou namorada dele
Médico: Demetria, eu sugiro que você descanse, você está muito machucada e... (interrompido)
Demi: Eu preciso ver ele
Miley/Selena: (entram)
Selena: Ela está bem
Médico: Ela quer ver o namorado, mais ela precisa descansar ela perdeu muito sangue no acidente
Selena: Nós cuidamos dela agora, obrigada
Médico: Sem problemas (sai)
Miley: (senta do lado da Demi) Você está bem
Demi: (chorando) Não eu fui uma idiota, o Sterling está aqui no hospital por minha culpa
Selena: (fazendo carinho no cabelo da Demi) Demi a culpa não foi sua
Demi: Selena, eu vi ele sendo retirado do carro, ele está pior do que eu
Miley: Não diga isso Demi
Demi: (chorando)
Patrick/Dianna: (entram e veem Demi chorando)
Demi: Ele está bem
Patrick: (senta ao lado de Demi) Filha, o Sterling ele... (olhando para Demi que estava assustada)
Demi: Pai, ele o que
Dianna: (abaixa a cabeça)
Demi: (olha para Dianna) Pai fala logo
Patrick: O Sterling, ele morreu (triste)
Selena/Miley: (tristes)
Selena: (abaixa a cabeça)
Demi: (chorando) Vocês sabiam disso (olhando para Selena e Miley)
Miley: Demi nós não queriamos que você soubesse tão cedo
Demi: (com o rosto inchado) Eu preciso ver ele nem que seja pela última vez
Dianna: Demi... (interrompida)
Demi: Por favor, é só o que eu preciso, por favor (chorando mais ainda)
Dianna: Você precisa descansar Demi
Demi: Não vocês não entendem, eu quero ver ele (tenta levantar mais não consegue)
Selena: Demi calma ele está melhor agora
Demi: Foi tudo minha culpa (gritando)
Miley: Demi se controla
Médico: (entra) Ela está bem
Patrick: Não ela quer ver ele
Médico: Ele está sendo removido agora
Demi on:
Eu nunca tinha pensado nisso, a única coisa que poderia acabar com a minha dor e eu pudesse ver o Sterling outra vez seria me matar
Demi: (pega uma agulha)
Selena: Demi, para
Miley: Solta isso
Demi: (aponta a agulha para ela)
Patrick/Dianna: Demi
Médico: Você tem certeza de que quer fazer isso (olhando para Demi)
Demi: Eu quero o Sterling de volta

Médico: Demi, se você confia em mim me dê a agulha
Demi: (olha para ele e devolve a agulha)
Médico: Ela precisa dormir
Miley: Eu e a Selena ficamos aqui cuidando dela
3 meses depois*
Miley: (vendo as cártas) Então nós podemos ir para Princetown ou Stanford
Demi/Selena: (Se olham) Stanford
Dianna: Acabem de arrumar as malas falta uma hora
Miley: (coloca as malas no carro)
Com Danielle*
Dani: (abre a carta) Meu teste é as duas horas (lendo) em Stanford
Mãe da Dani: Então vamos não podemos nos atrasar
Dani: Espera eu vou pegar minhas coisas
Com Ashley*
Ashley: (pega suas coisas) Vamos Boy (pega ele no colo)
Mãe da Ashley: Querida tem certeza que Stanford aceita cachorros
Ashley: O Boy é muito comportado
Pai da Ashley: Tudo bem, o caro está lá fora
Mãe da Ashley: Ligue se precisar de alguma coisa
Ashley: Pode deixar, tchau (sai)
Ashley: (sai)
Com os Jonas*
Joe: Eu nem acredito que estamos indo para Stanford
Kevin: Nem eu
Joe: (cheira o ar) Kevin, você está usando o meu perfume
Kevin: Eu tinha que usar alguma coisa
Nick: Já chegamos (ancioso)
Joe: Pela décima vez, NÃO
Com Zac*
Pai do Zac: Tem certeza de que quer ir para Stanford
Zac: Tenho, eu sei que eu vou conseguir entrar nessa faculdade e entrar para o time de Basquete
Mãe do Zac: Então vamos que o seu teste começa daqui 20 minutos
Zac: Tá (pega as malas)
Com Demi/Miley/Selena*
Selena: Omg, é enorme
Demi: (de boca aberta)
Miley: É bem melhor do que eu achei que seria
Selena: Eu não acredito que vamos estudar um ano inteiro aqui
Demi: Isso aí não é uma faculdade, é um Resort ou coisa do tipo
Demi/Sel/Miley: (descem do carro)
Patrick: Então aonde é a sala que vocês irão fazer os testes
Selena: Tudo bem pai a gente se vira
Dianna: Tem certeza
Selena: Absoluta
Patrick: Então, até o final do ano
Miley/Demi/Selena: (abraçam Patrick)
Miley: Até mais pai
Dianna: (sorri)
Demi/Selena/Miley: (esperam os dois irem embora)
Selena: Tá, Miley aonde é a sala
Miley: Como é que eu vou saber
Demi: Você estava com as cártas
Miley: (lembrando) Eu acho que deixei no carro
Demi/Selena: MILEY RAY DEVONNE CYRUS (irritadas)
Miley: (se afastando) Antes de vocês duas me matarem por que a gente não pergunta aonde é a sala para aquela garota ali (aponta para Danielle)
Demi: Você teve sorte dessa vez
Miley: (com medo da Demi)
Selena: Oi, meu nome é Selena
Danielle: Oi (sorri) Danielle
Selena: E essas são minhas irmãs, Demi e Miley
Miley/Demi: (sorriem) Oi
Danielle: Oi
Selena: Então, você sabe aonde é a sala para fazer os testes
Danielle: Ah eu estava indo pra lá agora
Miley: Ah ótimo, podemos ir com você
Danielle: Claro, é por aqui (sorri)
Com Vanessa*

Vanessa: (andando olhando para as cártas)
Zac: (esbarra na Vanessa) Me desculpa
Vanessa: Tudo bem (olha para Zac depois sorri)
Zac: Eu sou Zac (sorri)
Vanessa: Vanessa (sorri)

Zac: Vanessa, me desculpa mais é que eu tenho que ir fazer o meu teste
Vanessa: Ah tudo bem eu também estava indo fazer o meu
Zac: (sorri) Então vem comigo
Vanessa: (ri) Tá bom
Na recepção*
Recepcionista: Me desculpe, mais não aceitamos cachorros em Starnford
Ashley: Como assim, o amigo do meu pai trabalha aqui e disse que aceitam animais
Recepcionista: Sinto muito, agora saia (empurrando ela)
Ashley: Tá bom eu saio (revira os olhos)

Na casa da Ashley*
Início da chamada*
Pai da Ashley: Alô
Ashley: Oi pai sou eu a Ashley
Pai da Ashley: Princesa, você passou no teste
Ashley: Não exatmente, eu me enganei quando seu amigo disse que Stanford aceitaria o Boy aqui
Pai da Ashley: Tudo bem, sua mãe disse que tem uma amiga que fez faculdade que tem um filho que mora aí, ele vai te buscar
Ashley: Tá legal, beijos (desliga o celular)
Fim da chamada*
Ashley: (olhando para o Boy)
Continua...
Esse foi o primeiro episódio, espero que tenham gostado e não deixem de dar a sua opinião nos comentários, beijos...

6 comentários:

  1. Adoro, continua, postas ainda hoje'
    Ve as minhas tambem :)
    http://historiaspersonagensdisney.webs.com/
    Espero que gostes

    ResponderExcluir
  2. muuuito booom..é perfeito,só que as vzs me confundo pq em perguntas vc nao coloca interrogação..

    POSTAA

    ResponderExcluir
  3. Vai ser Nelena ou Niley?
    Faz Nelena, pleeeeease????
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a fic *-*
    poste logo viu ?
    seguindo .
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. EU tow amando, faz Niley Please!!!!!!!
    porfavor!! ta lindo posta logo!!

    ResponderExcluir