Personagens

Demetria Devonne Lovato:
Seu namorado Sterling e Demi sofrem um pequeno acidente mais só Demi sobrevive e isso vai deixar o mundo de Demi de cabeça para baixo, é irmã de Selena e Miley, Demi vai acabar conheçendo os Jonas Brothers quando entrar na faculdade e irá se apaixonar, tem 18 anos.
Selena Marie Devonne Gomez:
Mais conheçida como Selena Gomez, suas irmãs Demi e Miley estão sempre tentando proteger a Selena dos meninos para evitar que ela se machuque, irá conheçer os Jonas Brothers na faculdade, tem 18 anos.
Miley Ray Devonne Cyrus:
Miley não é aceita na faculdade e por isso fica muito chateada, tem uma briga com seu namorado Liam e por isso pensa que nunca mais irá namorar ninguém, conheçe os Jonas Brothers, é irmã de Selena e Demi, tem 18 anos.
Vanessa Ane Hudgens:
Conheçe Zac e Ashley na faculdade, sempre sonhou em se formar em Stanford e se torna a melhor amiga de Zac e se apaixona por ele, Ahsley sempre fica dando conselhos para Vanessa falar com o Zac mais Vanessa não sabe muito bem o que sente por ele, tem 17 anos.
Ashley Tisdale:
Ashley consegue uma bolsa para estudar em Stanford e acaba conheçendo novas amigas, seu cachorro Boy é o melhor amigo dela, é mimada mais muito fofa, conheçe um garoto que irá mudar a vida dela, tem 17 anos.
Zac Efron:
Zac sempre sonhou em estudar em Stanford e participar do time de basquete, conheçe Vanessa e ela será sua melhor amiga, tem 18 anos.
Joseph Adams Jonas:
Joe é engraçado e muito inteligente, acaba ganhando uma bolsa para estudar em Stanford, conheçe Demi e irá se apaixonar por ela, seus irmãos são Nick e Kevin, tem 19 anos
Nicholas Jerry Jonas:
 Nick sempre foi muito tímido, vai para a faculdade com os seus irmãos e acaba conheçendo a garota mais incrível do mundo, tem 17 anos.
Kevin Jonas:
É o mais velho dos Jonas, sempre quis ir para a faculdade com os seus irmãos, conheçe Danielle e irá começar a gostar dela, tem 19 anos.
Danielle Daleasa:
É engraçada e muito fofa, ela irá para a faculdade, vai conheçer novos amigos e quem sabe uma nova paixão, tem  18 anos